No estudo que fizemos a respeito da relação entre "Humanismo, Cabala e Bíblia Satânica", destacamos alguns pontos com relação às ideologias que estavam seguindo um mesmo rumo há alguns séculos: a extinção do cristianismo por meio da racionalidade e negação de um Deus Criador.

Agora vejamos como este assunto é tão atual. Leiam a notícia abaixo:


"Não acreditar em Deus é um atalho para a felicidade"

Em novo livro, o filósofo e neurocientista americano Sam Harris propõe a criação de uma 'ciência da moralidade' para acabar de uma vez por todas com a influência da religião.

Quando o filósofo americano Sam Harris soube que o atentado ao World Trade Center em Nova York (Estados Unidos), no dia 11 de setembro de 2001, teve motivações religiosas, a briga passou a ser pessoal. Harris publicou em 2004 o livro A Morte da Fé (Companhia das Letras) — uma brutal investida contra as religiões, segundo ele, responsáveis pelo sofrimento desnecessário de milhões. Para Harris, os únicos anjos que deveríamos invocar são a ‘razão’, a ‘honestidade’ e o ‘amor’.


Sam Harris
 
"A Ciência é capaz de dizer o que é certo e o que é errado", diz Sam Harris

Ao entrar de cabeça em um assunto tão delicado, o filósofo de 43 anos conquistou uma legião de inimigos e deu início a uma espécie de combate literário. Em resposta à repercussão de seu primeiro livro, que levou à publicação de livros-resposta sob as perspectivas muçulmana, católica e outras, os ataques de Harris à fé religiosa continuaram em 2006, com o lançamento do livroCarta a Uma Nação Cristã (Companhia das Letras).

Criado em um lar secular, que nunca discutiu a existência de Deus e nunca criticou outras religiões, Harris recebeu o título de Doutor em Neurociência em 2009 pela Universidade da Califórnia (Estados Unidos). A pesquisa de doutorado serviu como base para seu terceiro livro, lançado em outubro de 2010: The Moral Landscape (sem edição brasileira). Nele, Harris conquista novos inimigos, dessa vez cientistas.

Agora, Harris tenta utilizar a razão e a investigação científica para resolver problemas morais, sugerindo a criação do que ele chama de "ciência da moralidade". Ele afirma que o bem-estar humano está relacionado a estados mentais mensuráveis pela neurociência e, por isso, seria possível investigar a felicidade humana sob essa ótica — algo com que a maioria dos cientistas está longe de concordar.

A ciência da moralidade substituiria a religião no papel de dizer o que é bom ou mau. Esse ‘novo ateísmo’ rendeu a Harris e outros três autores proeminentes — Daniel Dennet, Richard Dawkins e Christopher Hitchens - o título de 'Cavaleiros do Apocalipse'.

Em entrevista ao site de VEJA, Harris explica os pontos mais sensíveis de sua argumentação, e afirma que descrer de Deus é um atalho para a felicidade.

Notícia na íntegra:


Percebam a sutileza  das informações e reflitam em vista da matéria que foi feita. 

Fazem de tudo para destruir o evangelho, mas este desespero todo tem fundamento: ele tem sido pregado em todos os cantos do mundo. Glórias a Deus!

"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará."

Daniel 12:4
  
Eles cumprem uma espécie de agenda, assim como na indústria da música. Eles são escolhidos para despontarem neste cenário global das referências literárias. Podemos notar isso porque os melhores livros cristãos jamais são divulgados assim, nem tem qualquer posição de destaque.

Isso lembra bastante o relato de Roger Morneau (ex satanista) na matéria sobre Humanismo falando dos planos de Satanás para o mundo. Como ele arquiteta tudo para destruir a fé cristã. 


Se notarmos pelas coisas que essa tal "ciência da moralidade" objetiva, percebemos que nada mais é algo bem repetitivo que vem sendo anunciado: o preparo para o governo do anti-Cristo.

Eles acham que o homem pode por meios próprios resolver seus problemas e alcançar uma "evolução" ideológica através RACIONALIDADE E POSITIVISMO.

Interessante tal semelhança com o Humanismo e a Bíblia Satânica.

Isso é antigo...Estamos de olho!


RECOMANDAMOS ESTE VÍDEO:

A CHEGADA PARTE 29 DNA II

http://www.youtube.com/watch?v=4XpMqlwS5Zw











Comente :)

Mais Visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.:: MENSAGEM PARA VOCÊ! ::.





.:: PARCEIROS ::.



Divulgue o Blog para seus Amigos e Sites!