O relato que farei é sobre um pedido que Deus me atendeu na vontade de saber como tinha sido nosso Senhor Jesus ao andar aqui na terra. Eu tinha por volta dos 15 anos de idade quando um desejo intenso de vir a imagem de Jesus brotou em meu coração. Não sei explicar de que maneira isso surgiu, mas me lembro que desde os 7 anos de idade eu já havia tido algumas experiências com o Espírito Santo. Ele se manifestava em mim quando eu orava e louvava a Deus no meu quarto, à noite antes de dormir. Cristo já habitava em meu coração, tinha livre acesso em minha vida. Ir à igreja aos domingos com minha mãe e minha irmã era motivo de imensa alegria, principalmente participar das atividades da escolinha dominical.

A intensão de descrever minha experiência depois de aproximadamente 13 anos, partiu de uma outra situação que vivi. Afinal, eu ainda não tinha me dado conta de que meu sonho poderia encontrar comprovações em relatos da época em que Jesus esteve aqui entre nós seres humanos. 

O sonho que eu tive com Jesus, para mim, havia sido suficiente. Já a esperança de ter algum tipo de confirmação do que eu vivenciara era quase nula, embora a vontade fosse muito grande. Com o tempo, acabou sendo deixada para trás, já que em meu coração não via possibilidade alguma de alguém ter descrito algum perfil do mestre. Contei somente para minha mãe e minha avó no mesmo dia e poucos amigos souberam depois.

O que disparou este interesse em expor minha experiência foram os relatos que li referente à época. Eles me foram passados por uma pessoa especial. Não duvido que Deus tenha usado a mesma para que eu pudesse além de ter uma segunda sensação incrível, registrar meu testemunho e trazer enriquecimento espiritual para outras pessoas. Eu havia acabado de confirmar que o que vi em meu sonho era comprovadamente um presente de Deus.

Eu conversava de madrugada pela internet com esta pessoa a respeito do maravilhoso manto (túnica) de Cristo que eu via em meu sonho. E quando recebi o link da descrição histórica eu comecei a chorar. Desejei muito minha avó estar viva para eu contar e dividir minha surpresa e felicidade. Contei para minha mãe que também ficou muito alegre em saber.

O link dos retratos de Jesus estarão dispostos ao final do texto para que possamos comparar.

Vamos ao sonho:

Eu havia acordado em estado de graça naquela manhã, sentia uma paz e sensação de felicidade indescritíveis. Foi quando comecei a refletir sobre o que havia me causado tamanha alegria, então a lembrança de meu sonho me veio à memória. 

No sonho, Jesus se apresentava em minha casa, estava de frente para mim e me olhava em silêncio. O olhar dele para mim era de imenso amor, serenidade, paz e sabedoria. Eu dava pulos e brados de alegria levantando meus braços para cima. Senti então uma imensa vontade se me ajoelhar aos seus pés e beijá-los o quanto eu pudesse. E foi o que eu fiz, era a única parte do corpo dele que eu conseguia tocar, pois o poder que emanava dele era muito forte.

A sua túnica era de uma cor indescritível, pois não era azul claro nem branca. Ela alternava incrivelmente entre essas duas cores. Era belíssima, resplandecente, parecia um tecido pesado e ao mesmo tempo extremamente fino e leve, sem costura alguma. Alcançava seus tornozelos, e as mangas eram largas e chegavam aos punhos. A gola era arredondada. O manto era preso na cintura por umas espécies de claros cordéis que se confundiam com o tecido, seu cumprimento apresentava-se como uma saia que fazia leves ondulações verticais.

Ajoelhada diante dele eu vi seus pés: eram masculinos, magros, de tamanho proporcional e os dedos extremamente perfeitos e alongados. Ele estava descalço. Quanto à suas mãos eu não consegui ver detalhes, mas tinham dedos alongados e bonitos também.

Seus cabelos eram escuros, praticamente pretos, lisos, partidos ao meio no alto da cabeça. Desciam apresentando leve ondulação que finalizava na altura dos ombros. Não apresentava corte aparente.

Tinha estatura normal, acredito que não devia passar dos 1,75 cm de altura, visto que eu estava de frente para ele e era pouco mais alto que eu. Corpo ereto, nem magro, nem gordo. Era bem branquinho e tinha aparência perfeitamente saudável.

A sua face chamava atenção pela doçura e simplicidade, ao mesmo tempo que tinha formas perfeitamente simétricas. Jesus era belo, mas ao mesmo tempo tinha beleza delicada e suave. Seu rosto não era masculino, muito menos feminino. Era redondo, cheio, suas bochechas eram levemente rosadas assim como seus lábios que eram carnudos e suavemente róseos também. Tinha uma boca pequena e bem contornada. O nariz não era proeminente, era também muito simétrico e bonito. Em sua face não se encontrava mancha ou ruga alguma, nem cicatrizes ou falhas. Não tinha barba, pelo contrário sua pele era lisinha, como de bebê. Nada havia acima de sua cabeça que era descoberta. Seus olhos eram azuis bem clarinhos e jamais vi tom parecido. Não eram graúdos, nem miúdos, mas muito graciosos.

Ao final do sonho eu estava de pé perante ele. Sério, tentou balbuciar alguma palavra e mostrou uma face de angústia ao tentar me dizer algo. Aflita, eu esboçava com as mãos minha vontade em ouví-lo. Ele, após abrir seus lábios, levantar as mãos e expressar um olhar angustiado, demonstrou uma face de desistência. Não ouvi dele nenhuma palavra. Seu olhar dirigiu-se ao solo, entristecido. Após isso me olhou novamente com o mesmo olhar de doçura. O sonho terminava.

No dia em que li a respeito dos relatos da época no site que coloquei abaixo, eu cai em prantos. Os sentimentos de alegria, surpresa e euforia eclodiam em mim, pois havia muitas equivalências. Após isso, a sensação que me invadiu foi a de ter me transportando em pensamento para aquela época da história a qual ele foi muito bem recebido por uns e muito maltratado por outros. Aquele homem que se apresentava em meu sonho jamais poderia ter sido repudiado, muito menos machucado. Ele era o próprio amor em vida. A natureza mais doce, humilde, piedosa e sua presença era inconfundível, além de extremamente forte.

A autoridade e respeito eram notórios sobre ele, mesmo em pouquíssimo tempo em que estive ao seu lado. Agradeço por ter sido privilegiada em receber de Deus em tão poucos dias meu pedido atendido. Sou grata pela vida e oportunidade de hoje honrar, louvar e exaltar o santo nome do meu salvador Jesus Cristo de Nazaré.

Um dia, todos os joelhos se dobrarão diante dele e a humanidade verá que só Jesus Cristo é o Senhor!

“Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.”

Filipenses 2:10, 11

“Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.”

Romanos 14:11

“...Que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.”

Isaías 45:23



LINK DO SITE QUE CONTÉM DESCRIÇÕES DO RETRATO DE JESUS:

 



Respostas até agora.

  1. Acredito q vc tenha sonhado isso, mas não bate com a realidade e portanto, foi apenas uma projeção do seu subconsciente. mesmo assim, esta projeção pode ter sido enriquecedora para vc. o relato é bem interessante a as descrições também, mas Jesus encarnado não teria nada a ver com a aparência do sonho. essa imagem é coisa de subconsciente feminino e juvenil

Comente :)

Mais Visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.:: MENSAGEM PARA VOCÊ! ::.





.:: PARCEIROS ::.



Divulgue o Blog para seus Amigos e Sites!