Serva do Senhor Jesus Cristo, Enfermeira e apaixonada pela Palavra de Deus (Bíblia Sagrada).


Bússola do Apocalipse surgiu de uma motivação em reunir estudos acerca da Palavra de Deus e os acontecimentos referentes a processos da humanidade e o fim dos tempos que estamos vivendo. O evento do arrebatamento descrito na Bíblia está muito próximo, haja vista o que têm ocorrido em todas as nações. E para estarmos preparados, precisamos de Jesus, a verdadeira bússola que norteia o rumo que devemos tomar.

Só há um caminho, uma verdade e um Senhor a contemplar, nosso salvador Jesus Cristo. E conhecer a Bíblia e os bastidores do que vem acontecendo no mundo, nos faz compreender de forma profunda e ampliada, além de nos preparar para Seu retorno. Com isso, evitar sermos encontrados despercebidos e desaprovados. Agora estamos na reta final do que Deus tem preparado para aqueles que O amam e se dedicam em espírito e verdade ao Seu santo nome.

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

I Coríntios 2:9


Agradeço em primeiro lugar a Deus que me deu o sopro de vida e oportunidade de atualmente estar redigindo para este Blog, ao qual eu tenho tanto carinho. Minha família também têm sido primordial na minha vontade em seguir este trabalho com tanto esmero. 

Dedico meus estudos primeiramente a Deus que me deu a vida. Ele tem a cada dia me transformado profundamente em uma nova criatura ao trilhar os Seus caminhos de luz. Agradeço à minha família, principalmente minha avó materna (in memorian), minha mãe e minha irmã, que me deram todo apoio e jamais me abandonaram em circunstância alguma. 

Em especial registro minha homenagem a minha avó, minha Flor de Primavera, que praticamente se anulou e sacrificou tudo o que tinha para me ajudar a conquistar os meus sonhos. Me ensinou os maiores valores de minha vida: amar a Deus acima de todas as coisas, a ter caráter e a estudar com afinco. Agradeço a ela por segurar minhas mãos desde os primeiros passos, por ter me orientado com as primeiras letras e palavras, a desenhar, a fazer uma redação, a estudar para crescer como ser humano, a distinguir os princípios mais essenciais e primorosos da vida, a não desistir jamais de minhas metas, a ser amável sempre. Deixou gravado no meu coração o seu maior exemplo de vida que foi ser sempre perfeita aos olhos de Deus. Tudo que sou hoje devo a ela e também à minha mãe. A imagem que elas construíram ao longo de minha vida jamais se apagará da minha memória esteja onde eu estiver.


Gostaria agradecer especialmente aos meus irmãos em Cristo Maxwell Palheta, Rene Menezes e Everton Lima que tanto me dão apoio e têm sido verdadeiros amigos em todos os momentos. Este site não seria o mesmo sem cada um, vocês estarão sempre em minhas orações!

Convido a todos para participarem das comunidades as quais também participo e modero:


●A CONSPIRAÇÃO e o APOCALIPSE●






Canal YT:


Canal Youtube



Para contato conosco, temos o seguinte email: bussoladoapocalipse@gmail.com

Que a graça e a paz do Altíssimo esteja com todos!


Mais Visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.:: MENSAGEM PARA VOCÊ! ::.





.:: PARCEIROS ::.



Divulgue o Blog para seus Amigos e Sites!